Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de maio de 2013

Quero que chegues de mansinho

Hoje fiquei pensando no quanto será  belo nosso encontro, meu olhar perdido na imensidão do teu belo e escultural corpo de mulher sedenta por ser amada, quero que chegues de mansinho, não espante aos passarinhos, não tenhas pressa, a noite e quiçá a madrugada e ainda o amanhecer poderão ainda servir de repouso ao nosso leito, venhas lentamente, sem pressa, com todo o teu vagar, apenas me olhe e me abraçe, quero sentir seu cheiro, deliciar-me em cada curva tua e saborear lentamente cada gota do teu suor de amor e de angustia por esperar meu agir, sentir suas mãos suas mãos delicadas, leves e teus dedos longuilíneos a me apalpar, a me descobrir, percorrendo meu corpo, me arrepiando de prazer.
Quero receber, um ardente e longo beijo, um beijo molhado, apaixonado e sem pressa, mas com o desejo tal do menino que desembrulha seu novo brinquedo, me enroscar no seu corpo, sentir no meu ouvido, sua respiração ofegante e ouvir todos os gemidos e sussurros teus, tentar atender aos teus pedidos e quem sabe às tuas súplicas de desejos, quero embriagar-me de amor, Vivo pensando naqueles desejos tão nossos, pernas entrelaçadas, lábios colados, corpos saciados, suados...

Como testemunhas oculares nossas paredes e abajurs, nossos lençóis e travesseiros caídos pelo chão e assim numa entrega de corpo e alma, carne e emoção, misturando suores e cheiros, sem niguém a nos perturbar só nós dois, serei o que você quiser sou apenas um homem e vejo em você, apenas uma mulher, ardente, atrevida, selvagem, fogosa, insaciável, enlouquecida quase incontrolável.
Depois deste louco cavalgar, ficar quieto a admirar seu sono de amor e prazer chegar e ver adormecer a mulher, dengosa, calma, amorosa, amiga e assim feliz e cansado, adormecer ao seu lado, dominado, saciado...

POR: Wcastanheira        Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delícia de um imensurável ato de amor.        

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. UAU! Me vi passeando
    pelas imagens contidas em cada palavra
    aqui, bem colocada. Você conseguiu, de forma romântica, desenhar em minha mente, um lindo ato
    de amor, puro, porem, ardente...Que teus anjos
    inspiradores ou tuas musas continuem te inspirando sempre, pois quem ganha somos nos,
    teus seguidores, leitores...Abraços carinhosos
    dessa tua...quase fiel, seguidora que some e aparece...rsrs, mas que ao te ler, enlouquece.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo, muito lindo será esse encontro romântico! Abraçosss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro seus delírios e desejos, escritos, falados e sentidos rs.

    Bjo tio Castanha

    ResponderExcluir
  5. Intenso né!?
    Uma ótima semana para ti!

    Curta!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita e carinho
    de se pre...Adoro quando me visitas.
    Beijos da Tia Si que o admira muito.

    ResponderExcluir