Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eu amo você, não me deixe, meu amor...

A noite de sonhos e delírios me fez acordar mais cedo, pensando no que fazer apenas para te agradar, levantei com cuidado e já com um aperto no coração por te deixar, mesmo que apenas por instante de tocar, alisar tua pele delicada e macia.
 Fui até a cozinha no meu silêncio comum quase como um gato sem fazer barulho, preparei o café e as torradas que você tanto gosta, não resisti à tentação e comi uma,  apenas para não ficar vazio, pois sua presença já me deixava satisfeito, coloquei tudo numa bandeja e quase tremendo de emoção subi para te ver de novo.
Assim ao entrar no quarto, percebi que você levemente despertava com a pureza de um anjo, o lençol delicadamente cobria suas coxas bem delineadas e gentilmente a composição da natureza mostrava-me seu decote maravilhoso e sensual ao meu olhar, você tão linda me olhando com seu olhar enigmático de menina e ao mesmo tempo de gatinha manhosa e pedinte.
Olhei você admirado, encantado com  cada traço perfeito seu.
Quando terminou nosso lanche, não tinha outra reação a não ser beijar sua boca, uma pintura dos divina, uma escultura perfeita e harmônica..
Comecei a te abraçar levemente,  percebi que meu simples toque te hipnotizou e neste momento  me perdi em você.
Foi quando, beijando sua pele e seu pescoço, senti suas lágrimas caindo em meu ombro, elas mexeram comigo, eu não queria você triste meu anjo e te abracei mais forte, seu jeito simples e as vezes meio perdido, sua beleza encantadora, isso me encanta.
Segurei sua cabeça, queria te olhar nos olhos, eu sabia que eu encontraria as respostas neles, tirei as lágrimas do seu rosto celestial  e te olhei.
Voltei a te olhar profundamente, seu olhos parecem cristais carregados de beleza e harmonia, você fechou os olhos, encostou  a cabeça em meu peito e ouvi num som manso e delicado o que me fez delirar...
_Eu amo você, não me deixe, eu amo você meu amor.
Começo a tocar levemente  com os dedos seus lábios e percebo quente sua boca à sugar meus dedos, com vontade, com desejo faminto e depois admirando sua boca entreaberta, envolvo-a com meu beijo devorador da fome que nos envolve, a fome e o fogo da paixão.

POR:  Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delícia de um imensurável momento de amor, um momento envolvente de um casal, apaixonado. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Nossa intenso né!?
    Um ótimo feriado para ti e toda sua família :)

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big bj ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo e super intenso hem? adorei! *----* Ótimo feriado e final de semana, beijossss

    ResponderExcluir
  3. O amor nunca sai de moda... parabéns pelo texto, é bem intenso! =D

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem? Com esse feriado prolongado resolvi visita seu blog, venha me visitar tbm, te espero
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, parabéns.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que delícia desse texto, um primor só! Lindão. <3

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse texto, cheio de sentimentos bonitos :) gostei!
    Obrigada pelo comentário lá no blog, graças a Deus minha cadelinha já está em casa e bem melhor!

    beijooos

    ResponderExcluir