Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Quero estar contigo nas nuvens

Quero estar com você nas nuvens, hoje quero estar livre de terno e gravata, sapatos e responsabilidades, hoje quero estar todo, inteiramente seu.
Te quero mulher solta,  livre das amarras, de compromissos, com pés descalços e vestido soltinho, com pernas pro ar, te quero menina, te quero quase anjo, acho que assim tomaremos o sabor do nosso amor natural, descontraído, descomprometido, livre, leve e solto,  te amarei como um amante à moda antiga e te provarei com o cuidado que um menino descobre seu novo brinquedo.
Hoje quero compartilhar contigo o sabor de uma madurinha manga e curtir tuas mordidas e cobiçar suas lambidas, quero de algum modo preparar nosso almoçar e um saboroso vinho tinto em duas taças contigo nossas mãos poder cruzar e depois de tudo, minha musa, minha linda te oferecer para teu deleite e teu descançar um livro do Casimiro de Abreu  com meu afeto te ofertar e quando ainda livres dos compromissos e relógios, dos telefones e computadores, te abraçarei e rolaremos pela grama e assim mulher e homem, tal qual crianças delirantes andaremos juntos pelo caminho e confesso pra te agradar te darei de presente um mimo de gatinho, só pra ver teu riso, só pra ajeitar teu cabelo e  ter você feliz e sorridente no meu abraço, assim leves, deitaremos ao acariciar do sol e rolaremos amantes sobre a cama e o lençol.

POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje dedicado com carinho e afeto à uma afetuosa musa, um aperitivo  compilado de um futuro conto especial. ( in vitro). Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. Parabens. Muito bem escrito e certamente com muito significado a quem o escreves.Felicidades para os dois.

    ResponderExcluir
  2. Nuvens... Bom lugar!
    Um bj querido amigo e obrigada por tua presença no blog das minhas meninas. Elas te adoram!

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem, um pedido feito desse jeito, mesmo que ela tenha medo das alturas, não resite, não.

    Que delírio bom, com uma madurinha manga!

    Beijos da Luz.

    Afetos e Cumplicidades- post mais recente. obrigada!

    ResponderExcluir