Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2013

Quando te tenho...

Quando voce chega assim deste jeito solto e livre, faz de mim um dependente dos seus desejos, domina todo o meu ser, sinto-me frágil, sinto minha base estremecer. 
Quando te encontro assim com este vestido lindo, este cabelo soltinho, estes ombros nús, este sorriso alegre e contagiante, esqueço o que pensei em dizer e deixo-me envolver em todinho o meu ser. 
Você domina todo o homem que preparou as vezes tantas eloquências, você faz de mim, apenas um cara, sem consequências e me deixo levar por suas vontades e por seus desejos, já não tenho domínio dos meus passos ou sequer das minhas ações, sou movido, dirigido pelas suas intenções. Quando você vem, ao te ver de longe, meus olhos brilham, minhas mãos transpiram, minhas pernas tremem e pareço um pequeno adolecente, de tão forte, tão intenso o desejo entre a gente, assim teu corpo parece pluma, teu peso parece ser integrante do corpo meu, em breve tempo serás toda minha, eu, inteiramente seu. 
Não resisto à beleza do teu charme de mulher, sabes vestir o que meu desejo quer, sabes sorrir como meu coração consegue entender e assim mulher, vais aos poucos tomando conta da minha vida, já não é minha, considero pra você perdida, mas como é bom nada ter, quando se ama a vida para o outro, perder. 
Quando te tenho parece que ao mundo esqueço, parece que só a você pertenço e não faz-me falta o relógio pois o tempo ao amor é nada, quando te tenho te quero assim, envolvente, apaixonada.

 POR: Wcastanheira        Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delícia de um encontro entre duas pessoas, apaixonadas, viva ao amor. Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. Olá, querido castanheira!

    Lindo e terno texto.
    Quando você a tem a ela, o mundo pode até desabar. O impotante é que vossos corpinhos fiquem bem juntinhos, se consumindo.

    Boa semana.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo tio Castanha
    Obrigado pelo carinho gentil
    de sempre quando me visita, adoro!
    MAs e esse amor eloquente, quente
    que transborda em essência, cumplicidade
    paixão...Adoro te ler assim, quando fala de
    tua musa como fonte de inspiração...um mimo seu!
    Os anjos sempre retornam e te fazem escrever lindo
    demais! Abraços dessa sua seguidora Tia Si.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Esse poeta sempre apaixonado!! Sempre nos encantando com seus textos e poesias!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Lindo, o amor é tudo que temos e devemos cuidar bem! Adorei.. <3

    ResponderExcluir
  5. Viva o amor! Adorei o texto..
    Uma semana abençoada para ti,

    Curtiu? Curta!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir