Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2013

Clarice Lispector, em homeopáticas doses...


“Não suporto meios termos. Por isso, não me dôo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada”
―Clarice Lispector

“Sabe o que eu quero de verdade? Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma...”
―Clarice Lispector

“Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio.”
―Clarice Lispector

“Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui.”
―Clarice Lispector
“Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta. Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo, me procura você.”
―Clarice Lispector

  “Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender.”
―Clarice Lispector

POR: Wcastanheira      Hoje  decidi oferecer às minhas visitas um mimo de Clarice, realmente fascina-me a cada releitura suas pérolas. Pra vcs bjso e bjos.

Um comentário: