Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de maio de 2013

BRINCADEIRAS DE AMOR...

Se você ainda não sentiu seu amor, experimente, hoje, nem que seja apenas por um dia, brinque, solte, libere sua energia em nome da alegria e do arrepio da relação, carregue-a, finja que você vai jogá-la na piscina, garanto que ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar.
Segure sua mão enquanto você conversa,  segure sua mão enquanto você dirige, sinta-a nas extremidades e veja quanto calor há no seu amor, deixe-a repousar a mão quentinha no seu colo e viaje em paz, tranquilo enquanto delicia-se com seu carinho ou ainda,  apenas segure sua mão.
Diga que ela está linda e com certeza os olhos dela brilharão ou quem sabe fará aquela carinha e dirá, _ah, são seus olhos, seu bobo.
Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela, isto passa confiança e inspira proteção, além de poder encantar-se com o brilho do olhar de quem ama. 
Conte piadas idiotas para ela, entre amantes nada é mais simples que a ingenuidade da relação, leve, simples e descomplicada, elas gostam de momentos assim, meio soltos no tempo, finalmente entre amores o próprio amor cobra, descontração.
Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar, mesmo que ela te morda, te dê tapinhas e pule dizendo e implorando, _pareeee...O amor também precisa brincar e liberar esta energia de contato físico de brincadeirinha, agite-a, brinque, não leve a vida tão a sério. 
Quando ela começar a te xingar diga que a ama, abrace-a e beije-a demorado, não permita que ela se mova na imobilidade do seu abraço e beijo molhadinho, deixe-a adormecer em seus braços, relaxe, solte-a, mesmo com vontade de deitá-la na grama, de descer seu vestido e rasgar seu decote, contenha-se e tente deixá-la brava, irada, porém em seguida, beije-a,  provoque-a.
Deixe-a te provocar de volta, beije-a na bochecha, no pescocinho, na testa, apenas beije-a intensamente, deixe sua mão percorrer seu corpo e sentir sua curvas, mas depois,  deixe-a vestir, acomodar suas roupas. Vá devagar,  não force nada e quando você se apaixonar por ela, diga a ela, olhando nos olhos, braços enlaçados à sua cintura...
_Meu amor, eu te amo.
Aguarde, acho que algo de muito bom, poderá acontecer.

POR : Wcastanheira     Em delírios de um final de tarde, hoje  imaginando, viajando nestas deliciosas brincadeiras de amor, onde por vezes soltamos as amarras, quebramos paradigmas e leves e soltos nos permitimos infantilizar a beleza da vida e do amor. Pra vcs bjos e bjos

5 comentários:

  1. nada como o amor né? acho que amar é uma das melhores sensações. e não apenar amor de casal, mas amor por família, amigos...

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii amigo, que legal essas dicas, coisas tão simples e que fazem toda diferença nas relações de amor! Muito bom! Abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, isso é que é amor...

    Bjo tio Castanha.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Wcastanheira, gostei.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu texto, amor é nosso bem mais precioso *-*, é o sentimento mais puro e verdadeiro.. <3

    ResponderExcluir