Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Apenas um jantar e o nosso beijo...

Naquele dia a bela moça dos cabelos loiros, do pescoço mais lindo que já vi, aceitara meu convite despretensioso para um jantar após um dia de serviços estressantes e cansativos, cheguei em casa, tomei um banho relaxante e após um drink renasce um novo homem, com novas pretensões e ousados planos de ação, comigo apenas um pensamento, ela aceitara o convite para jantar, por vezes sequer eu mesmo acreditava no poder de persuasão ou quem sabe na falta de opções da bela secretária...
Caprichei numa roupa leve e o mais esportiva possível, queria sair do terno e gravata, do reto e conservador, acho que encontrei uma boa camisa e uma bermuda discreta para um jantar à beira da praia, pois ela sempre insinuou que os restaurantes na orla excitavam sua vontade de permanecer sempre um pouco mais para com alguém especial brindar a leveza da noite praiana, viajei na idéia de ousar um pouco mais e sugerir um lual de final de semana que estava sendo ensaiado por amigos para acontecer logo adiante, planos apenas planejamento de ações, para que nada venha parecer premeditado.
Ela chegou linda e sorridente num vestido maravilhoso, seu cabelo suavemente cobria seus belos ombros dourados, um mimo aos meus olhos, encostou bem seu corpo quente e jovial ao meu, senti o toque suave do tornozelo à cabeça, _oiiii e aí esperou muitiiito?
Nooossa, quase desmaiei, fui ao etéreo e aterrisei em segundos, _não, finalmente esperar por uma bela e encantadora moça, não deixa o tempo passar, o relógio não anda, o tempo para em sua homenagem.
_Assim você deixa-me envergonhada, quantas honrarias...
Trocamos um beijo de bons amigos e colegas de trabalho, dei a mão a ela e saímos a passear pela orla, uma delicada brisa as vezes levantava seu cabelo macio e cheiroso, deixando à mostra belos ombros nus, encanto-me todos os dias viajando na beleza dos seus ombros, falar quase ao seu ouvido é uma tentação irresistível quando possível, ela caminhava encostando seu ombro ao meu, agora nossas mãos cruzavam-se aos dedos e sentia o toque suave da pele dourada e a delicadeza do seu toque ao meu lado, contávamos piadas e deliciava-me ao ouvir seus contos de juventude na capital, namoros, passeios, formatura e finalmente a despedida dos pais para trabalhar na grande empresa, segundo seu feliz relato foi motivo de festa e de chorosa despedida, a menina moça sairia para conhecer ao mundo, ainda bem que foi recepcionada por bons amigos e minha despretensiosa companhia, encanta-me olhar seus olhos de menina sapeka e seu riso de moça feliz com mais uma vitória na vida, após caminhar pelas avenidas e visitar belas lojas, paramos e nos entreolhamos profundamente, ela segurando forte minhas mãos um de frente para o outro, perguntou, -e agora pra onde vamos?
_Não sei, quem sabe lá em casa?
_Assim não vale, você prometeu um jantar a beira mar, promessa é divida.
Falou a moça decidida, sem sequer pensar. No que me fez recuar e desistir da avançadinha idéia que tive, ela levantou a cabeça para olhar-me e fitou-me com a energia de uma leoa pra sua presa, senti-me dominado, abandonado aos interesses da moça, jantar á beira mar, finalmente parecia ser este seu primeiro interesse, ela finalmente encostou a cabeça no meu peito, senti que ela exercia uma pressão maior que um simples carinho, seu cabelo ficou em baixo do meu queixo, ela deixou-se abandonar meio para o lado e ronronou baixinho, -prometeu tem que cumprir, viu?
Seus belos cachos loiros escorriam sobre seu ombro nu, sua deliciosa e molhadinha boca fazia biquinho de carinho e dengo, sensual e sexi, murmurava, _agora eu quero, viu?
Ela era a pior de todas as tentações e tinha-me excitado como nunca antes nestes últimos anos de empresa, a moça tinha-me onde e quando me queria.
Segurei-a pelos ombros e a aproximei de mim, ela deixou-se cair leve e molinha em meus braços, nossos lábios fundiram-se em um beijo doce e terno, não como qualquer beijo, era o nosso beijo, carregado de todas as palavras e desejos insinuados em escritórios e passeios, um beijo carregado daquelas palavras que não poderíamos dizer, pois só o calor do corpo dos amantes pode saciar e compreender, um beijo selou nossa decisão, um jantar, apenas um jantar e quem sabe outro beijo, não sei...
POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delicia de um encontro, imaginado, pensado, insinuado...Esperado. Pra vcs bjos e bjos.

3 comentários:

  1. Bom dia Tio Castanha...Prefiro
    diexar o texto falar por si só,
    nada de comentários hoje...Viajei
    em teus delirios e que delicadeza.
    Adorei! Abraços e sempre passeando
    por aqui ok? Obrigada pelo carinho
    sempre gentil e meigo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo, mas uma vez surpresa com teus contos.
    Sempre chegando ao máximo dos delírios... Adoro vir aqui e te ler, tbm nos faz viajar nas palavras...
    Obrigada pelas palavras tão doces e carinhosas tio Castanha. Beijinhos...da MENINA do blog.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom a tua narrativa.

    By the way, novo post polémico lá no meu 'Rabo'

    Abraçoo !

    ResponderExcluir