Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Amor preguiça...Martha Medeiros, minha conterrânea, um mimo.

Mas é fato, ando com preguiça de interpretar o mundo, de entender as pessoas, de procurar os sete erros.
Gostaria de ter todas as respostas na última pagina, de ter um manual de atitudes sensatas, de ter o pensamento voltado pra Meca.
Queria que houvesse um serviço de telessoluções entregues a domicílio em menos de meia hora.
Cansei de filme de guerra, holocausto, tortura, exorcismo, crise existencial, seqüestros, erro médico, suicídio, trapaça.
Ando abençoando a alienação, eu que tinha uma dificuldade crônica em concordar com os outros, me quero de volta, eu pago resgate.
Martha Medeiros

POR:  Wcastanheira   Hoje recebi este mimo de uma amiga lá de Campina Grande na Paraíba, fiquei todo orgulhoso, receber esta mimosidade, inspirada pela minha conterrânea Martha Mdeiros, eita guria boa tchê. Pra vcs bjos e bjos.

8 comentários:

  1. Também tenho predileção pelos textos de Martha, apesar de ter só 2 livros dela.Ela é uma boa influência quando quero escrever textos curtos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem momentos que á vida cansa, que as pessoas me entediam, elas simplesmente não agem por vontade própria, mas sim porque são regras ditas por tal sociedade, regras de grupos de pessoas, temos de ter opinião própria, amor próprio, não é egoismo é apenas dizer eu sou diferente tenho opinião, e minhas próprias convicções!

    ResponderExcluir
  3. Ah poeta!

    Tem dias que cansamos de tudo, dar vontade de jogar tudo pro alto, preguiça de ser gentil com pessoas insensíveis.
    Preguiça de ser boazinha, de tentar agradar.

    Enfim.


    Um belo texto da Marta Medeiro.
    Uma ótima escolha.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Quem nunca se sentiu assim? com "preguicinha" rs
    Bom fim de semana pra você!

    ResponderExcluir
  5. Oi....

    Passado o fim de semana, hora de voltar!

    Tenha uma linda semana, e muita inspiração.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo, adorei o texto que nos trouxe, tenho um pouco destas preguicinhas tbém, adoro a Martha! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Preguiça é algo que costumo sentir bastante!! Mas (in)felizmente sou obrigada a mata-la, husidhaiu.. meu dia-a-dia não permite que ela fique ativa.. adorei o textinho ^^ beijos'

    ResponderExcluir