Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Preciso de um amor completo...

Preciso de um amor completo, cheio, louco, um amor de encomenda, não de faz de conta, um amor mais que a conta.
Ah meu amor, não me venha com amor pouco, não me chegue com sentimento incompleto, faltando pedaço, preciso de amor completo, cheio, transbordante até, ah meu amor, não me traga amor pelo meio, dividido, não me ofereça só uma parte do seu coração.
Quero amor inteiro, sem cortes, sem ceder nada a ninguém, ah meu amor, não me apareça com amor de segunda mão, não me entregue paixão usada, surrada, batida, destas quase sem esperança, sem vida.
Desejo amor novo, reluzente, de primeiro dono, também meu amor, não me mande amor genérico, não me dê o que poderia ser de qualquer um.
Espero amor exclusivo, personalizado, feito para mim, ah meu amor, não me mostre amor frágil.
Não me apresente encantamento quebradiço, que se parta na primeira queda, procuro amor forte, resistente, que suporte choques, que não tenha a ilusão de enganar meu enganado coração.
Ah meu amor, não me oferte amor com validade, não me estenda envolvimento perecível, com data para acabar, quero um amor que venha, me usar e me usar...
Necessito de amor que não se estrague, que dure, que não mofe, um amor que não sinta cansaço e jamais esteja com dor de cabeça, um amor assim, encantado, que jamais me esqueça preciso de um amor, que acalante, que dê aconchego, que me faça carinho, que me deixe assim, quando sem ele, abandonado, mas quando com ele, mimado.
Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje viajando em momentos em que pensamos no amor como um produto completo, viajei, delirei, quem sabe existe um amor, que deixe-me, assim mimado. Pra vcs bjos e bjos

5 comentários:

  1. Tão lindo o teu texto!
    "# E fico "aqui sonhando com um amor completo... Preciso acreditar que existe esse amor!!
    Mas não sei se ainda sinto "amor completo por alguém...Tão contraditória sou, não é mesmo?
    Adoro te ler!
    beijim*
    boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Um amor deve ser sempre renovado, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo! Quem não deseja isso?

    ResponderExcluir
  4. "Ah, querido, o Amor é completo
    voce pode achar se olhando no
    espelho...Amar-se primeiro, para
    depois encontrar um amor que o
    complete ou apenas que faça um
    dueto contigo para viver esses teus
    desejos, delirios..."

    Abraços carinhosos em devaneios!

    ResponderExcluir