Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Pra que tentar, o amor medir?

Busquei a simplicidade da poesia, pois queria te dizer o quanto te amo, não encontrei, pois todos os dias em poemas e canções vivo gritando que te amo demais. Tentei encontrar mensagens, fui à floricultura, andei pelos campos, subi e desci colinas, busquei os lugares mais perfeitos e em nada achei algo que falasse da grandeza do quanto te amo. Olhei o céu, adimirei as estrelas e ainda assim na imensidade de tudo e na beleza do mar em nada o meu amor consegui dimensionar. Pensei na imensidade do mundo, imaginei o tamanho da dor que tua ausência me invade e ainda tentei mensurar o tamanho da minha saudade e percebi que amor não se mede, amor apenas se ama, amor não se compara, amor se vive e jamais saberei do amor que renho ou do amor que tive, se no amor basta deixar tudo, tudo sentir, pra que tentar, o amor medir? Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delicia de viver um imenso amor. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Amor apenas se sente. Fato. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi oi só pra avisar que nesse blog aqui da pra participar da votação novamente vlw :)aqui-> http://bloggeracaoadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O amor, não é para se medir ou se entender, é apenas para sentir, viver intensamente cada minuto e simples instante, porque até mesmo o que julguei eterno um dia se vai, acaba:o amor também passa felizmente ou não ele também passa. Então viver o hoje é essencial.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    "Ah, o amor...Medirei
    meu amor por ti, de acordo
    com tamanho do universo.
    Medirei o tamanho do meu
    amor por ti, de acordo
    com a contagem dos grãos de areia.
    Medirei o meu amor por ti,
    por quantas gotas da chuva
    conseguir segurar em minhas mãos
    sem deixar cair ou dissolver.
    Enfim, medirei meu amor porti,
    toda vez que te encontrar e as
    batidas do meu coração, conseguir
    controlar sem que eu possa infartar.
    Te amo demais, e isso me basta
    para não ter que medir nunca mais!"

    Amei e me empolguei, adoro fazer isso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii!
    Perdão pela demora da visita. Mas ainda estou tentando colocar em dia minhas visitas depois das férias. Ficou tudo acumulado. Havia uma lan house em frente a nossa casa, mas eu resisti bravamente. rs
    Um excelente fim de semana!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. ah que texto lindo! Não dá pra medir, nem explicar, tamanho sentimento *-* tão complicado e tão certo, tão ruim e bom... ah de nada adianta querer traduzir em palavras, nunca é suficiente! Lindo poema, lindo mesmo!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir