Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Você é meu apoio em todos os momentos...

Sempre que preciso de apoio quase sem preceber vou chegando, vou me aninhando ao seu lado, as vezes para te mostrar meu silêncio e no teu silêncio tentar todas as respostas, perceber. Sempre que me sinto mal me bate uma vontade do seu colo e das suas mãos fazendo cafuné em mim, e ficar ali sem precisar dizer uma palavra e mesmo assim vou me sentindo melhor, apenas sentindo seu carinho, seu perfume, o calor do seu colo, o amor que um dia descobri em você. E assim, dia após dia vejo-me deliciosamente enlaçado à você, quando procuro momentos felizes lembro do teu riso, do piscar do teu lindo olhar e quando desejo ir ao paraíso busco em ti, tudo, tudo que mais preciso... Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, navegando na maravilha de estar apaixonado sem medidas, sem restrições. Pra vcs bjos e bjos.

8 comentários:

  1. Ama poeta! Seja amado com a mesma intensidade! Ficamos felizes, em silêncio, só olhando.
    Um grande bj no teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    "...e no fim de tarde,
    eu te amei mais do que ontem.
    E no fim de tarde,
    eu te quis para toda eternidade!"

    Adoro quando me empolgo...rsrs
    Lindo e apaixonante!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. LINDOOOOO DE MAIS!
    aqui conferindo as novas. bjs bjs.
    http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Castanheira,

    Que imagens, menino!
    Ocupam todo teu blog, quase. Ainda bem, são lindas.
    O homem é uma eterna criança. Precisa, sempre, do olhar, da ternura e do apoio de seu amor.

    Bom fim de semana.
    Beijo de luz.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Muito obrigada pela visita que fez ao meu blog. Fiquei muito feliz. Você usa muito bem as palavras. Boa noite. Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  6. Belíssima declaração de amor, o apoio da pessoa amada nos inspira a viver melhor.

    bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. é estar apaixonado a pessoa é isso, ficar preso a ela por querer, precisar dela em todos os momentos...

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estar apaixonado, é tão bom,você pensa na pessoa amada a todo o momento, e o simples som de sua voz, ou mesmo uma mensagem inesperada torna o seu dia, mais bonito, alegre; maravilhoso se resumido em uma palavra.

    ResponderExcluir