Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ainda preciso me reencontrar, o seu perfume ainda perfuma, meu ar...

Naquele dia o violão, um companheiro de tantos momentos parecia triste, não encontrei tom nem som que pudesse entreter meu coração ou alimentar o vazio que invadia minh’alma, recostei o corpo na cama, olhei triste a tv desligada, o tic tac do relógio parecia ecoar em meu peito, um som estridente, desconfortável, viajei no passado, pensei em ir até você, finalmente a porta, aquela porta a tão pouco tempo fechara-se que nem dera ainda tempo ao meu coração assimilar tua ausência, seu perfume, ah seu perfume, ainda estava impregnado em tudo, do travesseiro ao banheiro e dele às minhas sensações mais puras de doces lembranças do teu cheiro, tudo, tudo, fala-me, lembra-me de você. E resolvi sair correndo , derramando-me pelo caminho que parecia ser tão próximo, mas ao mesmo tempo sem destino algum, arrisquei-me a olhar algumas vezes para trás pra ver se ainda via seu rosto, pra ver se por algum acaso você também correria para mim. No fim me vi tão longe e tão perto de nada, tão vazio, tão sem planos até que caí, desmoronei, e comigo todos os meus pedaços! Aos poucos fui me reerguendo, não totalmente, não completamente. Faço um exame de consciência de vida e percebo que há muito de mim pelo chão, eu sei, ainda há muito para encontrar! Ainda preciso me reencontrar. Neste pouco tempo eu já havia me esquecido como é caminhar sozinho, já havia me esquecido como é caminhar! Talvez eu tropece um pouco no começo e me perca algumas vezes, mas eu vou conseguir! Eu sei que vou conseguir! E ainda estarei aqui olhando às vezes para ver se você vem correndo ao longe. E estarei aqui se você resolver voltar. A porta ainda nem fechou, o banheiro ainda nem se arrumou e o perfume, ah teu perfume, ainda perfuma meu ar, meu viver, meu estar... Por: Wcastanheira Em delírio de um final de tarde, viajando na delícia de amar, amar sem reservas, entregar-se a um amor, sem esperar, sem imaginar que um dia poderia ficar...Sozinho. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Lindo, Lindo e Lindo. estou cada vez mais fã.
    bjs bjs até a próxima visita.
    http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que palavras profundas, sentimento maravilhosos são esses, ah Poeta, não fazem homens assim mas , como você essa,é a verdade.
    Se fizer, eu entro na fila rsrs...

    Adoro passear aqui, e me deparar com lindos versos...♥☻♥

    ResponderExcluir
  3. Aiai!


    imagens que valem mil palavras,

    cheiros que fazem a gente reviver ou viver intensamente bons momentos,


    força,



    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Menina,

    Que apenas pensamentos bons lhe floresçam,

    ResponderExcluir
  5. Quem nunca se entregou á um amor, sem pensar que um dia ele pudesse chegar ao fim, você apenas ama, sem medidas sem reforços, sem pensar, sem imaginar que ele possa acabar. Eu já amei, me decepcionei, e hoje eu admito que é difícil você amar sem medo e sem barreiras, eu mesmo amando não consigo dizer á ele o quanto o amo,e sei que por causa disso por perde-lo. Só não sei se o medo de perde-lo é maior do que, meu medo de ficar só e sofrer novamente!

    ResponderExcluir
  6. foto romantica!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  7. aah é nunca pensamos que um dia as coisas acabem (ou sabemos e não queremos acreditar), é muito dificil e triste, mas uma hora passa! o texto é lindo, me identifiquei completamente!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir