Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Esperando por você...

Hoje vejo triste que você jamais reconheceu ou percebeu que todos os poemas, que todas as canções e os olhares em todo este tempo foram pra você. Hoje vejo triste que nada adiantou, quando prometi a mim mesmo que nunca iria desistir de você, que sempre iria continuar tentando dar indiretas e mostrando o quanto eu te amava. Hoje vejo triste que passei por muitas decepções, foram amizades, foram amores, foram alegrias e foram dores, corri as ruas da cidade, nas avenidas e nos bares, tudo vazio, as multidões em nada me fizeram ver, seu rosto ou um pouco de você. Hoje vivo triste nesta agonia de te encontrar e quem sabe te falar do quanto um dia desejei te mostrar, meu amor, minha vontade de te agradar... . Por: Wcastanheira: Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na angustia de quem espera para ser percebido por alguém. Pra vcs bjos ebjos

3 comentários:

  1. no amor infelizmente existem esses contratempos, essas inconveniências...Temos que ser fortes e superar.

    boa semana.

    ResponderExcluir
  2. O amor é realmente um mundo desconhecidos, onde nem todos se saem bem. Nem todos iram ser correspondidos porque quem espera ser amado. Isto não quer dizer que jamais encontrará alguém que ame você como merece!

    ResponderExcluir
  3. Ah primeira vez que vejo uma poesia triste sua! Não fique assim! O tempo traz quem você merece, pois você poeta, merece mais do que imagina ! *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir