Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pensei em fazer um poema, pra ti mulher...

Pensei em te fazer um poema, mas cadê palavras se delas deves estar abastecida e plena? Pensei em escrever-te um conto, mas que conto se o ano todo vivo tentando te fazer entender da singeleza dos meus contos? Pensei em cantar tua beleza, mas como se minha inspiração está sempre voltada pra beleza e o encanto que meus olhos em ti veem todos os dias? Pensei numa mensagem rica, rebuscada, mas não encontrei palavras mais profundas do que aquelas que todos os dias tento usar para falar do quanto admiro a beleza e a magia, do ser mulher? Encanta-me teu jeito de andar, alimenta minha ilusão teu modo de falar e quando me encontro feliz me ofereces a calma e a paz do teu sorriso e assim mulher inventas e alimentas, meu paraíso. Pensei numa homenagem em prosa e verso, mas o que cantar quando todos os poetas cantam tua qualidade, mulher és espcial em qualquer e toda a idade. Assim te deixo aqui meu louvor, meu amor e meu carinho é tão bom mulher descansar minha alma, no teu ninho... Por: Wcastanheira Num desejo imenso de em palavras homenagear a beleza e a força da mulher.
Elas sorriem quando querem gritar. Elas cantam quando querem chorar. Elas choram quando estão felizes. E riem quando estão nervosas. Elas lutam por aquilo em que acreditam. Elas levantam-se contra a injustiça. Elas não aceitam um "não" como resposta quando acreditam que existe melhor solução. Elas andam sem sapatos novos para que os seus filhos os possam ter. Elas vão ao médico com uma amiga assustada. Elas amam incondicionalmente. Elas choram quando os seus filhos adoecem e alegram-se quando os seus filhos ganham prémios. Elas ficam contentes ao falarem de um aniversário ou de um novo casamento. Pablo Neruda Hoje em especial um poema...Profissional, pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. quem dera todos os homens dessem tanto valor as mulheres como você dá, como sempre, lindo delírio!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Oi Castanheira,

    Esqueceu de mim?
    Meio sumido.
    Algum problema?
    Na realidade, a mulher é isso e muito mais.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai! fazemos muitas coisas que os homens fazem e ainda de salto alto kkk somos guerreira,linda e forte...somos encantadoras "somos mulheres"beijos.

    ResponderExcluir
  4. CONSUMIDA,Castanheira? Vou me esconder.

    "Ai se eu te pego"! Assim, você me mata"

    Logo à noite quero a sua presença na Igreja. É meu convidado.

    Beijos de luz.

    PS: quando queremos deixar comentário, aqui, temos de digitar duas palavras super chatas. Não quer alterar? É bem fácil, Basta ir ao seu perfil, onde escreveu o nome de seu blog, depois comentário, verificação, clica NÃO e salvar.

    ResponderExcluir
  5. Querido ficou lindo!Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Seria bom que todos os homens pensassem e agissem dessa forma, mas néh fazer o que, me contento com seus delirios de uma realidade longinquá, ou mesmo inexistente.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhoso!!
    Aaah como seria lindo se todos os homens tivessem essa sensibilidade linda de descrever e agir dessa maneira!
    Vc sempre surpreende com suas palavras belíssimas!
    Beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir