Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

É muito bom estar contigo...

É muito bom estar contigo, mas melhor seria se o tempo parasse, nosso beijos, carícias enovelos delicadamente congelassem. É muito bom estar contigo, descansar na delicia do teu aconchego e quase adormecer no carinho do teu xamego. É muito bom estar contigo, mesmo na análize inquieta do teu silêncio, mesmo no imaginar, tentar, querer adivinhar o teu pensar. é muito bom o provar e aprovar o sabor do teu beijo, o calor do teu abraço e o furor do teu amor a me enlaçar, a dominar quem um dia disse que iria te tomar, hoje quedou apaixonado, literalmente por ti...Dominado. É muito bom estar contigo, esqueço o tempo, perco o controle do relógio, mas parece que este mesmo tempo, voa, quando estou contigo a vida é tão boa. É muito ruim a tua partida, parece que a vida estanca, parece que o silêncio, avança e fica tudo sem graça e então o tempo, ah o tempo, o tempo não passa, quero corer para fazer o dia andar, quero correr para fazer a noite chegar... É muito ruim estar sem você, fica em mim uma solidão desesperada e já não me alegro, sem você a vida parece...Nada. É muito ruim a vida sem você, naõ vejo diferença entre noite ou dia e sem você, como entristece, minha...Poesia. Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando na delicia de estar junto à pessoa amada. Pra vcs bjos e bjos.

12 comentários:

  1. Deliro nos teus delírios poeta!
    Uma delícia!
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  2. É bom amar, estar apaixonado, assim.
    Que delírio! Pode ser a qualquer hora.

    Beijos de luz.

    ResponderExcluir
  3. Privilegiados e felizes são os contemplados por tão nobre sentimento.

    bom domingo Tio.

    ResponderExcluir
  4. É bom demaisssssssss...

    Bom domingo amigo!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Dizem que sentir saudades é bom, e realmente é, mas se em uma quantidade exorbitante nosso coração se mantem pesado e tristonho, porque nem mesmo as lembranças podem acalmar meu coração, so tua presença me acalma,l e me mantem em paz.

    ResponderExcluir
  6. Não há nada melhor que estarmos junto das pessoas que amamos, por isso devemos aproveitar cada segundo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. O amor, que dele não quer desprender-se!

    Isso é puro amor!

    Grande abraço

    Leila

    ResponderExcluir
  8. um dos textos mais lindos que li aqui. Não sei se foi pelo fato de le-lo me identificando (diferente de antes), enfim.. muito lindo e apaixonada (e real) !

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. passei pra agradecer a visita ao meu blog e é claro que você pode voltar, adorei o texto aliás adorei o blog. parabéns.
    seguindo já!
    http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. "É muito bom estar contigo, mas melhor seria se o tempo parasse"

    E como seria bom se o tempo parasse *-*
    bjs

    ResponderExcluir