Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Apenas deixe minha mão inquieta, sobre seu corpo deslizar...

Apenas deixe minha mão inquieta sobre seu corpo deslizar, enquanto isso me seduza com seu belo olhar, conquiste ainda mais um pouco ao meu desatinado, coração. Apenas deixe meus lábios, atender ao seu desejo quente, e devagar ou vorás como queiras envolve tua boca nos lábios meus. Apenas sinta na pele um arrepio, seja por hoje, apenas minha amante, deixe que a loucura nos envolva para poder experimentar a delicia do prazer, no cavalgar dos corpos, deixe que o prazer seja total. Apenas tente escutar o palpitar acelerado do meu coração e prometo de algum modo escutar o seu. Apenas deixe que os beijos nos acalme, saciado o teu desejo, terei saciado o meu desejo e assim amanhecemos, eu no teu braço e você no meu abraço. E assim, apenas deixe minha mão no seu corpo deslizar, não ligue quem disse que a madrugada não foi feita para amar? Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando, delirando, imaginando, sonhando com a brevidade de uma noite de amor. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Nossa sou completamente apaixonada por este blog na real é uma emoção diferente a cada post e confesso que aqui tenho muitas inspirações e se eu estou mal acabo esquecendo completamente o motivo. muito obrigado. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amar, é tão bom, apesar de tudo. Aqueles momentos de pura sedução e paixão...É o amor é assim insano e imensamente avassalador.Louco é que não se entrega a tal sentimento, jamais saberá o que realmente é a felicidade!

    ResponderExcluir
  3. Noossaaa, bem sedutor e bem lindo também esse texto. Fim de tarde é mesmo tão bom pra gente pensar coisas boas née?

    Bjs querido, bom início de semana. ;*

    ResponderExcluir
  4. Os textos que você posta aqui são tão lindos! Amei esse também, realmente lindo! Obrigada pela sua visita, fico super feliz com os seus comentários! :)

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  5. Já comentei aqui mas tudo bem, só passando pra fazer uma visitinha.

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  6. Uauuuu.

    Q lindoo!!!

    Beijoquinhas :*

    Ótima Semaninha ")

    ResponderExcluir
  7. Me fez sentir uma saudade... daquelas assim que a gente guarda na gaveta e faz de conta que não existe, até ler um poema como esse e, involuntariamente, tirá-la de lá. Adorei! Gr. Bj.

    ResponderExcluir