Pesquisar este blog

domingo, 28 de agosto de 2011

Bastaria um olhar, um aceno...





Bastaria um olhar, um aceno e eu iria com você pra qualquer lugar, guardaria o aconchego do seu abraço no porta luvas do meu carro, sentiria seu perfume na minha camisa favorita, colocaria o calor da sua pele debaixo do meu cobertor.
Bastaria um olhar, um aceno e eu sentiria sua falta ao acordar em um domingo frio, escutaria a nossa música, rabiscaria a janela com vidros embaçados e desenhando seu rosto, esqueceria minhas reuniões para poder passar a tarde ao seu lado, caminharia pela calçada com o braço sobre seu ombro, esperaria com calma você terminar de se arrumar pra sair.
Bastaria um olhar e um aceno e beijaria sua testa, colocaria sua mão sobre meu peito, diria o quanto me arrependo por ter demorado tanto te encontrar.
Bastaria um olhar, um aceno e eu passaria meu nariz no seu, cozinharia todos os finais de semana, sorriria ao ver como sua beleza aumenta com o passar dos dias, te amaria, enquanto houvesse sol para me aquecer.
Bastaria um olhar, um aceno e eu te esperaria, até que a última folha caísse da última árvore.
Bastaria um olhar, um aceno e contigo ficaria inverno e veraõ, primavera e outono, imendaria estação de tão feliz que estaria...Meu apaixonado coração.

Por: Wcastanheira Em delirios de um final de tarde, pensando, viajando, delirando na maravilha de ter um dia um amor, esperado, sonhado, imaginado. Pra vcs bjos e bjos.

8 comentários:

  1. menino W...
    que paixão heim...é um delirio mesmo?! rsrs
    bjks doce ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa amizade é um mundo de encantos,por isso temos que ter capacidade de amar infitinamente.
    Creia a amizade é um fio que liga nosso coração em qualquer parte do mundo.
    Só podemos ter certeza que não estamos passando pela vida inultimente se não perdermos a capacidade de amar.
    Sou muito feliz por ter sua amizade, é isso que me da a certeza de um amor lindo e incondicional.
    Uma abençoada semana!
    Bjs no coração.
    Evanir

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii seus delírios...que inspirados e imensamente românticos...
    Feliz semana amigo...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. E que esses delírios se tornem realidade :)

    Obrigada pela visita.
    Adorei seu cantinho!!!
    bjokitas mil.

    ResponderExcluir
  5. Há pessoas cometas e há pessoas estrelas.Os cometas passam, apenas são lembrados pela data que retornam e depois desaparecem. ''As estrelas permanecem''.VC É UMA ESTRELA BJ É ESPECIAL !!!

    ResponderExcluir
  6. Saudade deste espaço sempre cheio de paixão, queriiiido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo a ta e muito obrigado pelo elogio da minha historia da Laura srrs mais sei la nem ta legal e muito obrigado por gostar tambem rsrs bom seguindo o teu blog que tabm me cativou ameiiii mesmos os textos eles sao perfeitos a ta se quiser visitar o meu outro blog o RDG revista-de-girl.blogspot.com rsrs tchau e obrigado mais uma vez por visitar o meu blog de historias!

    ResponderExcluir