Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amor é síntese Quintana na quinta feira....




Por favor não me analise,
Não fique procurando cada ponto fraco meu,
Se ninguém resiste a uma análise profunda,
Quanto mais eu
Ciumento, exigente, inseguro, carente,
Todo cheio de marcas que a vida deixou.
Vejo em cada grito de exigência
Um pedido de carência, um pedido de amor.
Amor é síntese,
É uma integração de dados,
Não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias,
Ninguém consegue abraçar um pedaço,
Me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeito, amor.
Mário Quintana


Por: Wcastanheira Nesta quinta feira de Quintana, um mimo para alguém que vem pedindo algo do poeta que fala de erotismo, o poeta não deixava-se ler nestes momentos a não ser em sutis brincadeiras por vezes em CTGs do Sul, onde deixou um poema bem interessante, porém impublicável neste espaço sensurado. Pra vcs bjos e bjos.

Um comentário:

  1. "Ninguém consegue abraçar um pedaço,
    Me envolva todo em seus braços"
    Coisa mais linda isso viu? tinha que ser quintana ;)
    Parabéns pelo post,lindooo!
    Beijos

    ResponderExcluir