Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amar...Nesta quarta de Quintana





Amar:
Fechei os olhos para não te ver
e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada nasceram sussurros
e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro.
Mário Quintana

DO AMOROSO ESQUECIMENTO
Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?
Mário Quintana


Por: Wcastanheira Nesta Quarta feira, delicadas pitadas de poesia e amor do poeta anjo. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Simplesmente, M A R A V I L H O S O!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo!
    "Suspira o vento amargurado
    Por ver a triste solidão
    De quem chora um amor
    Perdido na imensidão
    Do tudo que é nada
    E do nada que é tudo"

    ResponderExcluir
  3. Incrivel,como sempre.....otima semana beijooos

    ResponderExcluir
  4. Báh, foi bem de encontro mais ou menos com o teor na mensagem que escrevi hoje no meu Blog, passa lá poeta, teu comentário é very important pra mim, Bju!!!

    ResponderExcluir
  5. sempre que venho aqui é quarta, com nosso querido Quintana ... sou atraída ... linda escolha ... beijo pra você, W ...

    ResponderExcluir
  6. Amar sempre, com Quintana melhor
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  7. menino W...

    "O amor é quando a gente mora um no outro..."
    digo: sexo é quando a gente sente tanto amor e quer morar dentro do outro...por isso eles se completam...
    bjks doce ♥

    ResponderExcluir