Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

Como eu queria que fosse mentira...O nosso amor.






Como eu queria saber apenas das tuas mentiras, das vezes em que dizes que nunca me amaste e que dos dias em que comigo ficaste, nunca te fiz verdadeiramente, feliz.
Como eu queria saber das tuas mentiras, de ouvir da tua boca, que nunca te deixei louca, do ouvir você dizer que entre eu e você, jamais ouve um amor intenso, uma loucura de noites e noites, ou sequer ficamos no silêncio a nos admirar e um dentro do outro a nos amar.
Como eu queria saber das tuas mentiras entre tuas amigas, a dizer que nunca nos fizemos felizes, que aqueles beijos foram de mentiras, que aqueles abraços de nada valeram e que as noites intensas e quentes, foram vazias e frias.
Ah, mas como eu queria que fosse mentira que você está longe, que não a vejo mais passar, que seu aroma, seu riso, seu jeito moleque estivesse aqui e você sempre, a me esnobar, diminuir e fazer de conta que não me vê, que importa se pra mim o que importa é apenas, você.
Como eu queria que fosse mentira sua voz ao telefone, dizendo-me apenas meu nome e desligando, sabendo que está, me torturando.
Como eu queria que fosse mentira quando digo que não te quero, que você passou e que outro amor maior, já chegou...



Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando, viajando no amor de duas pessoas que insistem em negar, uma a outra. Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. Como eu queria não precisar te querer,e nesse meio querer te sentir chegar sem ter de partir e acabar o querer,ficar somente o gosto de te ter sem te perder!
    Lindooo teu texto,Wcastanheira ;)
    Um beijo e uma semana rica de paz e amor pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Q maravilha ouvir dzer q vc não conhece Campinas e não vivemos anos maravilhosos no tempo em q havia uma certa, amizade colorida, belo, vc é sempre, é todo, é inteirinho um belo poeta, em devaneios sempre viajo com vc, beijinhossssss.

    ResponderExcluir
  3. Delírios reais...
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  4. Belíssimosssss estes delírios meu querido amigo...
    Boa semana...beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir