Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

A força do verdadeiro amor...




Quando chegar pra você um amor de verdade, ele não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande e nenhum sinal de barriga. Um amor de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia algumas palavras, no charme, no jeitinho, um amor de verdade vai te amar pelo teu conteúdo e não pela embalagem.
Quando este amor aparecer vai tirar tudo do lugar, mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de fim de semana, o seu programa de tv, vai mudar também seu primeiro pensamento ao acordar e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia e aprender a essência verdadeira do amor.
Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-lo partir algum dia, esse amor vai também ser a razão para você estar aqui, vai fazer você ter vontade de apresentá-lo a todos, ter vontade de mostrar suas amigas, levá-lo aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em você algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu.
Quando tudo isso acontecer, podes gritar ao mundo que realmente chegou o amor de verdade.
Porém, tenha cuidado pode ser que você esteja tão desconfiada que nem perceba a força do verdadeiro amor..

Por: Wcastanheira Em devaneios de um final de tarde, pensando na força impetuosa de mudanças quando chega o verdadeiro amor. Pra vcs bjos e bjos.

Um comentário:

  1. Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista.Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.Estou em mudança em busca de meus sonhos vou ficar um tempo afastada mas volto logo. Deus abençõe vc bj no coração!

    ResponderExcluir