Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

teu banho...




Teu banho...
Teu banho, ah teu banho, um abuso ao meu delirio, ao meu sonho de amante contemplativo, fico ali, parado, sonhando, imaginando, delineando com meu olhar, meu coração e todo meu tesão, cada traço, cada espaço, cada movimento teu, mexe o instinto meu.
Ensaboada, uma miragem de beleza, na toalhada enrolada, minha rainha, minha musa e princeza.
Teu banho, existe pra mim encanto maior que te admirar, que te imaginar? Sabe o homem que existe em mim, que não há.
Ficar olhando tua mão macia acariciando tua pele, deslizando pelo corpo inteiro, apalpando cada curva e deixando ficar onde? Onde queres mais acariciar, pode ser aqui, ser acolá, lugar mais belo, não, no mundo, não há.
Te ver saindo alegre, limpinha, cheirosa e saltitante e convidar-me, convidar-me e precisa? Para com um creme amaciar teu corpo, viajo, deliro quase louco, a eternidade já seria tempo pouco, me ponho assim como escravo e como dono, como empregado e como patrão, não seoi o que sou diante de tamanha emoção, sou teu homem, teu escracho, teu capacho, sou alguém em perfeito desatino, não sei dizer o que sou, sou apenas...Teu menino...

Por: Wcastanheira Em delirios de um final de tarde, assim viajando pensando na delícia que seria vê-la atendendo ao telefone enrolada à toalha e nós, apenas nós vivendo o delírio do sonho dos amantes distantes. Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. E tem como não se extasiar?


    bom dim de semana....

    ResponderExcluir
  2. Ah, um banho sob o olhar do poeta, quem será a musa merecedora de tamanha inspiração,será ainda a menina SILSISL? Mais uma vez vc deixa bailar a tesão nas palavras e a emoção do romantismo expressa em cada linha, ao meu poeta beijinhossssss.

    ResponderExcluir