Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E agora, vivo das coisas que me ensinastes...




E agora, vivo das coisas que me ensinastes, vivo das belezas que me mostrastes, vivo da saudade que aqui deixaste.
E agora, já não sou quem era, anda comigo sempre tua sombra, teu aroma, teu jeito moleque, tua palavra de carinho, sei lá parece que teus trejeitos tomaram conta do meu jeito.
E agora quem sou? Não sei, ando tentando descobrir, tenho motivo pra ficar, tenho razões pra sair.
E agora o que fazer? Perdi o sentido, ganhei motivo, perdi a calma, ganhei o fogo da paixão, perdi a sensatez, perdi a razão, ganhei fogo, ganhei tesão, força, excitação.
E agora devo desistir ou ir?
È tão bom ficar, é tão sublime te amar, é quase divino, te gostar, então...
Deixei-me, ficar.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, viajando, deliciando-me na maravilha de um grande amor, ser inundado pela paixão. Pra vc bjos e bjos.

3 comentários:

  1. Então..

    fique poeta,
    é sublime,é quase divino amar!
    (duvido muito se a musa vai recusar)rs

    Abraços e abraços.♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!Boa tarde!
    Vim deixar um abraço e lhe parbenizar pelo blog,sempre atualizado e com tantos textos lindos.
    Estou sempre acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. Caraca!!!!
    Que texto...que texto!!!!

    Simplesmente LINDO!
    Adorei!
    Beijo!

    ResponderExcluir