Pesquisar este blog

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O q vc faz comigo??




O que você faz comigo além de provocar meu sentimento e alertar meu instinto de homem e animal?
O que você faz com este pobre corpo além de deixá-lo quase louco? Além de fazer ser nosso meu quarto, ser nossa minha cama, além de apenas , dizer que me ama?
O que faz comigo, quando move meu instinto, quando excita minha alma, e deixa-me neste modo precário, com este sentimento ordinário de ter praticado, mais uma vez, o amor solitário.
Qual teu próximo passo? Fico a esperar, uma vez que agir não sei, mesmo que tente e as vezes persigo, mas não tem jeito te esquecer, não consigo.
O que você fará comigo? Em tempo pouco com certeza não terei tino, serei mais um louco a viver em pleno desatino.
Mas se penso e de ti não saio, talvez isso seja bom, viver na relutância e alimentar,este amor à distância, que importa a falta se a sombra me alimenta? Que importa o corpo se a imagem me sustenta? Vivo assim esperando teu chamado, sei que amo, penso ser amado.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando na tortura e na força dos amantes, distantes, nos sonhos e nos delírios da loucura e do imaginário, na dor e no prazer, do amor... Solitário. Pra vcs bjos e bjos.

7 comentários:

  1. Hummm!!

    Dissestes muito bem!
    'Amor solitário''

    Bom domingo ao poeta dos devaneios.♥

    Beijinho e abração.rs

    ResponderExcluir
  2. ..quer coisa mais gostosa que essa vida de amantes...espera e surpresas...
    bjks doce ♥

    ResponderExcluir
  3. Tioooooo..to de volta..depois de um longo e tenebroso inverno..risos
    beijos saudades de ti
    Nega

    ResponderExcluir
  4. "Em tempo pouco com certeza não terei tino, serei mais um louco a viver em pleno desatino."
    Parem de fazê-lo sofre assim!!! rsrsrs
    Adorei o texto!
    Agradeço a visita!
    Bjo e sorrisos verdadeiros pra ti, guri.

    ResponderExcluir
  5. Cheguei por aqui e logo me deparo com um texto deste calibre! Fui fulminada e fico. Sigo-te
    Um bj

    ResponderExcluir
  6. Preciso dizer que to de volta e com saudade tio, beijosssss te adoro.

    ResponderExcluir
  7. Meu namorado foi transferido e estamos distantes até o fim do ano, nos contentado apenas com alguns dias a cada mês em que ele pode vir aqui, o poema me fez lembrar-se dele...
    Mágico seus delírios...
    Bjocas!

    ResponderExcluir