Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu, o tio e uma noite chuvosa...




Eu, o tio, e uma noite chuvosa, gostosa de ser vista do primeiro andar do hotel, estávamos dividindo o mesmo sofá, com prazer, pois nossos corpos se completavam naquele espaço aparentemente pequeno, eu o olhei com um aquele olhar de quem queria algo, e realmente queria, queria sair dali, viver um momento único, pois por causa da chuva a praia que olhávamos da sacada estava vazia, então eu não pedi, o convidei com um sorriso no canto da boca pra ir comigo tomar um banho na chuva, de inicio ele não queria, mas acho que meu olhar o fez mudar de idéia...Eu estava com um vestidinho branco, de renda e bordado de alcinha que me deixa muito atraente, tirei a sandália e sai andando na chuva como se tivesse começado um sonho, ele me olhava com um sorriso largo que me encantava além de perceber que me meu vestido estava transparente por causa da água que ia aos poucos delineando meu corpo, ele se aproximou de mim como se quisesse esconder algo e disse no meu ouvido _Menina seu vestido e seu corpo me tentam, ah ainda bem que estamos sozinhos aqui não ia gostar de alguém te olhando alem de mim. Eu simplesmente sorri e fui correndo pra areia estamos dançando na chuva o ritmo vinha dos pingos de água, nossa platéia era o mar que nos aplaudia de pé, até quando tropecei e cai na areia como em um filme, mas diferente do filme ele não me ajudou a levantar, ele sentou ao meu lado, olhou meu rosto como se me fotografasse, querendo guardar cada instante, eu não muito diferente tentava guardar cada detalhe também, eu já não me reconhecia, ele sempre tomava a iniciativa, mas dessa vez eu que o beijei, ele me dá coragem, me transforma de uma garotinha tímida a uma mulher determinada, ele pareceu gostar do beijo...então já não estávamos mais sentados estáva-mos deitados na areia que nos envolvia até que a chuva parou e voltamos pra realidade que teima em nos atrapalhar. Levantamos da areia, ele pegou minha mão saímos quase abraçados, e voltamos para o hotel já de madrugada.

"Tio espero que tenha gostado do nosso momento, eu disse que escreveria algo do meu ponto de vista" Um xero tio!!

Por: Hoje uma dedicatória a uma jovem poetiza emergente, após ler um conto meu, teve este desejo, escrever algo olhando pelo lado feminino, como a mulher vê o passeio do poeta, acho q a poetiza esbanjou romantismo, lirismo e sensualidade em seu delírio. Pra vcs bjos e bjos.

4 comentários:

  1. Tambem acho! Ela pareceu tanto uma menina doce quanto um fogo alto danado!



    Um Beijo querido!

    ResponderExcluir
  2. Também quero vou mandar um conto ao tio, achei q a menina tem jeito pra coisa, um lindo conto à quatro mãos parece-me chegadinha a um carinho do tio, esta menina deve ser uma bela musa do poeta, porém aos poetas cabe o silencio e o segredo, isso apaixona-me e enfeitiça-me, parabéns a poetiza ficou ótimo, ao poeta beijinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Wanderlen, este conto está um primor, como todos os outros, não é? Sempre fico surpresa quando passo por aqui, seus contos, suas palavras me encantam definitivamente e meus olhos seguem um caminho próprio na leitura das suas palavras. O que mais dizer? O seu espaço é cantinho de leitura!
    Ah, com sua observação aí no final fiquei em dúvida se é seu ou não. ):
    Mas não importa, está lindo!

    ResponderExcluir
  4. Pensamentos soltos.... em sentimentos complexos.

    Abraços

    ResponderExcluir