Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Como se fosse nossa primeira vez...





















Olhei os degraus à frente, imaginando a beleza da mulher que subia-os, foram aqueles olhos que me trouxeram ali, olhos que sorriam maliciosos, ao terminar a subida, a vi num grande espelho. Uma corrente de calor subiu até o rosto, me deixando pêssego maduro, culpa do olhar que o espelho refletia, desejo, quase apelo.
Como aconteceu nossa primeira transa eu não saberia dizer, sabia apenas que foi o início de uma inundação que se transformou em rio caudaloso e sôfrego, o corpo dela pedia para ser descoberto por inteiro, meu corpo queria engolir cada pedaço dela.
Era como se estivéssemos vivendo a nossa primeira vez, um desejo novo, minha boca sussurrou-o no ouvido da femea. Os olhos escuros, agora quase fechados, me olharam maravilhados, o carinho intensificou-se, virou minha porcelana rara.
Como a negar-lhe o desejo, desconhecer o apelo da menina mulher, começou um passeio úmido e lento por cada pedacinho do meu corpo, fazia paradas estratégicas, alucinantes, sua boca quente ia me arrancando arrepios e me transformando em gemidos enlouquecidos. Fez uma pausa a me olhar, pareceu-me séculos de olhos rompendo minha pele, depois carinhosamente, virou e ofereceu-me a nuca, aquele pescocinho dengoso, esguio, desejado. Era o macho encantando a fêmea de forma natural, ancestral, puro instinto. todas as censuras estavam mortas, a timidez de mulher menina caia por terra, abandonou-se em meus braços, percorri delicadamente seu dorso, encantando-me com seu arrepio de prazer.
A voz rouca enlouquecia meus ouvidos, a boca descendo pelas costas incendiava seus desejos num convite à novas experiências, irresistível, um apelo ao delirio desnudo dos amantes.
Ao percebê-la enlouquecida, me senti dono e senhor do seu corpo, seus sussuros misturavam-se à deliciosos gemidos a menina mulher queria mais, gritava por mais e assim como iniciou encantando, virou delírio de prazer, um prazer novo, louco, arrasador, como nunca antes, senti-me senhor dos desejos e do prazer de uma mulher.
O descanso dos amantes, permitiu a invasão do sol, inundando nosso quarto num aviso de que já era hora de acordar, levantar e passear pelas areias do Leblon...

Por: Wcastannheira Em delírios de um final de tarde, no passeio do amor imaginário, na loucura dos amantes, um passeio pela maravilha q é a vida na plenitude do amor entre os seres, um doar-se para ver o outro feliz, pra vcs bjos e bjos.

10 comentários:

  1. Que delícia de delírio!
    Um grande bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. Passeio maravilhoso, tio.......amei. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. amor, paixão delirio de amantes, o bom da vida
    o mel.
    muito envolvente sua maneira de escrever, parabéns.
    Léah
    http://pinturaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo

    E que delirios, até arrepiou ler este texto, muito sensual, adorei.


    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Nós fazemos o momento. O que foi, pode sim, ser novamente. Por que, não?

    Seu texto mostra que isso é possível e para viver um amor da mesma forma, basta a eternidade e o desejo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Q bom q saudade do poeta passoau, adoro estes contos com delicadesas de sexo e um pouco de paixão, vc é muiiiito bom nisso, seu texto é envolvente em cada detalhe e estes é q são bons os detalhes, pra vc aqui desta admiradora de Campinas SP, beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Um eterno apaixonado, esse meu amigo Castanheira.
    Então, que tenhas um apaixonante final de semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Pelas suas intensas palavras,descobre-se muito de voce.....Texto muito sensual e real,apaixonante..beijoos otimo fim de semana..

    ResponderExcluir
  9. ALGUMAS PALAVRAS..(AMOR, PRAZER, PAIXÃO, ATRAÇÃO)

    xero tio...COMO SEMPRE PERFEITO

    ResponderExcluir
  10. Teus textos nos deixam arrepiadas, gaúcho!rs
    Beijos, muitos!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir