Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Teu amor dividido...




Da saudade que tenho, não sei te falar
Do amor que te sinto, não sei mensurar
Do quanto te desejo, sequer podes...imaginar
Teu corpo bonito alimenta, meu esperar
Teu sorriso mágico, encanta, meu encantar
Assim vivo ou sei lá se vivo...a esperar
Quem sabe um dia por piedade, amor ou caridade
Me ponhas a sorrir, apenas com teu sim.
-Sim, podes esperar...por mim.
Sorrirei, sem importar teu amor correspondido
sou um resto que aceita feliz
teu amor, assim...dividido.

Por: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, pensando, navegando, viajando no nada de um esperar por um imenso amor. Pra vcs bjos e bjos.

6 comentários:

  1. Mensagem de Boa Noite

    Uma Boa Noite repleta de Carinho..
    Uma Boa Noite recheada com muita Fé...
    Uma Boa Noite imensa com Afeto...
    Uma Boa Noite esplendorosa de Luz...
    Uma Boa Noite forte com Energia...
    Uma Boa Noite encharcada de Coragem...
    Uma Boa Noite embrulhada de Esperança...
    E uma Boa Noite cheia de Alegria

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, amigo... AsSim... fica difícil dizer que eu gosto de tudo que você escreve. Na verdade, eu adoro! Parabéns!!

    Glória

    ResponderExcluir
  3. Ah, querido... é uma espera que às vezes parece eterna...

    Um abraço grande!

    Álly.

    ResponderExcluir
  4. Meu querido fico encantada em ler seus delírios de fim de tarde...são lindos...
    Doce dia amigo...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. como são lindas suas poesias cheia de encanto
    cheia de amor bjs e bjs.

    ResponderExcluir