Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Folhetim. Chico Buarque


Se acaso me quiseres
Sou dessas mulheres
Que só dizem sim
Por uma coisa à toa
Uma noitada boa
Um cinema, um botequim

E, se tiveres renda
Aceito uma prenda
Qualquer coisa assim
Como uma pedra falsa
Um sonho de valsa
Ou um corte de cetim

E eu te farei as vontades
Direi meias verdades
Sempre à meia luz
E te farei, vaidoso, supor
Que é o maior e que me possuis

Mas na manhã seguinte
Não conta até vinte
Te afasta de mim
Pois já não vales nada
És página virada
Descartada do meu folhetim
Chico Buarque

Por: Wcastanheira Em alguns momentos da vida concluímos q este tipo de relacionamento tb é necessário, não cobra dedicação, não deixa marcas, não maltrata ao coração, apenas preenche algum espaço q sem perceber ficou esquecido em algum canto do nosso querer, é um querer apenas por querer, é carne por carne, não envolve a força da alma, se compensa? Não sei apenas preenche. Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. Oi, querido W!
    Vim matar a tal da saudade! rs
    Encontrar o Chico foi demais!
    Beijooooosssss!

    ResponderExcluir
  2. Uma bela canção!
    Retrata mui bem os tempos de agora.

    ResponderExcluir
  3. ººº
    O Chico sabe o que diz, não é amigo Castanha?

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Tudo é bonito,
    encantos vividos, naquele momento.
    Pena que as compensações é só um instante,
    depois olhosexcitantes, emurchessem
    e retorna aos lamentos...

    Mas de um jeito ou d'outro,
    acho que valeu a pena...

    Feliz fds e feriado

    Bjs

    livinha

    ResponderExcluir
  5. Faz tempo que não venho aqui einh?!

    Vc, como sempre com belos posts, ah, é necessário um relacionamento assim pelo menos uma vez, acaba que aprendemos muitas coisas, boas ou ruins.

    Adorei

    Beijoos
    (:

    ResponderExcluir