Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de abril de 2019

Adoro o seu jeito de ser...


Eu adoro o seu jeito de ser, de olhar o mundo e encarar a vida, apesar de por vezes não te entender, mas cada um faz suas escolhas, suas maneiras de viver, pois como dizem, cada um, cada um..
 Adoro o seu gosto, suas emoções parecem estar em sintonia com as minhas.
Adoro estar com você, me faz tão bem, me eleva quase ao estado pleno de felicidade!
Pode ser que eu ainda não te ame, que eu apenas goste muito de você, pois amor, sei lá, amor é algo que nos faz renunciar e eu ainda não me sinto capaz de renunciar de tantas coisas na vida, para poder dizer à você...eu te amo, mas eu gosto tanto de você que farei de tudo para ser melhor pra você, porque sentimento assim é difícil de encontrar
ter alguém que te faz querer ser além do que se é
que dá vontade de se doar, de se entregar até
o que não se tem, até o que não se é..

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, delirando. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário