Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Se você se sentir só...


Se você se sentir só, me chame para te dar um abraço bem apertado, um carinho de um modo apertadinho.
Se você se sentir triste, me chame para lembrá-la dos momentos únicos que passamos juntos, das nossas alegrias encontros e desencontros.
Se você precisar de carinho, me chame para que possa ganhar colo e um cafuné.
Se você precisar de ajuda me chame, não sei se posso trazer a solução, mas posso ajudá-la a encontrá-la.
Se você precisar de amor, me chame para te dar beijos bem caprichados, caricias deliciosinhas, mimos e xeros.
E se você precisar de mim, para o que quer que seja, me chame. Direi EU TE AMO quantas vezes você precisar ouvir.
Estarei com você em todos os momentos, sejam eles felizes ou não, serão momentos nossos...
Com amor e carinho...

POR: Wcastanheira Em delírio do poeta, assim numa declaração de amor e carinho. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

2 comentários:

  1. Que texto lindo! Muito amor!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  2. É bom ter com quem contar. Um post fantástico!

    Beijinho, querido tio!

    ResponderExcluir