Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Feliz em estar contigo...


Fico feliz de estar contigo, teu cheiro é bom, seus beijos me dão borboletas no estômago, teu toque é doce e ao mesmo tempo forte, as expressões que faz quando estamos juntos confundem meus sentimentos, me levam ao estado melhor de um ser...
Me perdi no seu olhar, no seus beijos, não tive como
resistir a tamanha sedução, me entreguei assim de alma, entranhas e coração, mas não sei porque você não parece estar no mesmo tom, na mesma batida.
Meus pensamentos e vontades consistem simplesmente em estar ao teu lado, numa fugidinha, num minutinho, nem que seja para apenas te admirar, te olhar e me encantar, já é bom, me faz bem, que importa a quantidade de tempo se o que vale é a intensidade dele.
Vontade de estar com você.
Vontade de ser seu, nem que seja num tempo rapidinho e fugaz, e ter você ao meu lado.
Mas tudo que peço é que termine bem, que a gente fique pelo menos bons e inesquecíveis amigos, pois amor, ora bolas, amor não passa, fica encravado em todo ser, pra sempre, se é amor, quem sabe nos reencontramos numa próxima estaçaõ!!
Ai que Saudade ...
Ai que vontade de você ...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, assim, com saudades, do que poderia ser, mas não foi, não deu...Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário