Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de abril de 2019

O paraíso...


O Paraíso é onde estou, minha alegria depende de mim, não foco minha felicidade em outras pessoas, elas sem menos esperar te decepcionam com atos ou palavras, somos assim, eu também sou assim, então  muito menos espero muita coisa de alguém, assim praticamente desconheço a decepção, mas mesmo assim ela acontece comigo e talvez contigo.
Faço por que me faz bem fazer, faço por que não importa se terei reconhecimento.
Quando sou reconhecido pelo que fiz isso me faz "valorizado e satisfeito".
E quando não sou valorizado.
Eu Valorizo meus atos e ......isso, me faz bem ao coração e aquieta minha alma me deixa satisfeito.
Faço sem esperar um retorno.
Não espero a felicidade chegar, eu tento ser feliz todos os dias!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, delirando. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Um comentário:

  1. Adoro seus delírios! Somos nós que fazemos nosso bem estar, sem dúvida alguma. A autoestima é mto importante.

    Beijos e um abraço apertadinho, tio Castanha!

    ResponderExcluir