Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Somos um encaixe, sem igual...


Somos um encaixe sem igual, pode acreditar, perfeito côncavo e convexo, nossa cama é um delírio de luxúria e carinhos.
 Eu nunca tinha sentido com tamanha intensidade, este sentimento de invasão de corpo, alma e mente, até as entranhas do meu ser, às vezes até ousei me enganar, ou talvez fosse tolo e não percebia.
Não percebi, é um fato,  achei que já tivesse encontrado o que precisava e, que aquilo me bastava, mas estava enganado pelo sentimento em me envolvia, nossa, como podemos ser facilmente surpreendidos e descobrir o que é sentir por completo.
Você e eu, nossos corpos, nossos sentidos, nossos desejos, nossos suspiros, nossos beijos, nossa cama revirada, nossas roupas pelo chão, meu eu em você, você em mim.
Tenho percebido e descoberto pouco a pouco todos os dias. Posso ver e sentir toda vez que tenho você junto a mim, junto ao meu corpo, junto ao nosso amor.
Somos plenitude, somos amor, somos loucura quando decidimos, ser plenamente um do outro, sem pensamentos ou lamentos pelo que vivemos ou perdemos de viver...

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, num momento de reflexão sobre a paixão e o amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário