Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Que me venha esta mulher...


Que me venha essa mulher, mesmo depois de alguma chuva, de algumas tormentas da vida.
Que me prenda em casa à noite ou à tarde em sua teia de carinhos e amores.
Que me fira, me encante com os olhos e me deixe que penetre em tudo, alma, coração e entranhas...
Que me venha essa mulher de carinhos e mimos exatos.
Com um desejo agreste, com um cheiro de mata virgem, pronta para ser invadida.
Que me prenda de noite ou em qualquer momento em sua rede de braços.
Que me venha com força, com gosto de desbravar, que me faça de mata, de campo, de qualquer coisa que permita percorrer devagar
Que me faça de rio ou mar, para se deixar naufragar.
Que me salve essa mulher selvagem, mas tão meiga que me deixe confuso, entre o que fazer para feliz lhe fazer.
Com sua febre de fogo, que me prenda no espaço, de seu passo, seu jeito mais louco, que queira amor e beijos e ainda me chame de amante, de louco...
Que me venha essa mulher....

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje, assim delirando na magia do poema. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário