Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita...


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, exata, certinha, aquela dos nossos sonhos, pode até vir com toda a complexidade que é possível numa só pessoa, mas amamos e ponto final.
Não existem príncipes nem princesas, isto é apenas conto de fadas, se elas existem estão lá enclausuradas em seus castelos talvez medievais.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, não analise, não trace comparações com outros amores nem tenha receio da dor de algum outro, desamor, apenas viva o momento que seu coração e alma pedem para ser vivido, que seja rapidinho, que seja fugidio, mas que seja intenso enquanto dure.
Fique ali admirando exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos, as suas manias e suas fragilidades, pois quem sabe o amor perfeito, seja tão só e apenas uma flor de jardim.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser, então deixe o amor fluir, viva a beleza de apenas sentir...

POR : Wcastanheira  Em delírios do poeta, assim, divagando, sonhando, delirando na magia do amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário