Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Apesar de....


... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. 
Apesar de, se deve comer.
Apesar de, se deve amar.
Apesar de, se deve morrer.
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.
Foi o apesar de que me deu uma angústia, que insatisfeita fui a criadora de minha própria vida, fui à luta, desbravei o mundo e descobri o quanto é possível, ser feliz, apesar de.
Foi apesar de que amei a pessoa, que apesar de não deveria ter amado, mas apesar de estou apaixonada e vivendo cada momento deste amor.
Foi o apesar de, que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi.
E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero, apesar, desejo, sonho.
Apesar de, sei que inteiro não me pertence, mas vem assim com carinhos e delicadezas, com jeitinho que me faz bem e me faz sentir, assim com a alma repleta, então, apesar de, me basta e pronto.
Por isso, não faz mal que você não venha inteiro, espararei quanto tempo for preciso.

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje copiando esta pérola da musa da poesia, Clarice Lispector. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Apesar de... Me basta e pronto.


    Adoro isso nos escritos de Clarice Lispector.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir