Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Como será bom, quando te encontrar...


Ah, nessa noite eu vou lhe encontrar meus desejos mais secretos logo vão se revelar e pra início de conversa um beijo ousado vou lhe roubar, vou te apalpar, lamber e beijar.
Tal qual uma onça voraz, na parede eu vou te acuar  e em teus cabelos me emaranhar, o território do teu corpo com caricias vou desvendar.
Vou demarcar com meus beijos cada curva que encontrar. Degustar a tua pele e teu cheiro experimentar, saborear os meus gemidos felinos eu não pretendo abafar, quero rasgar a tua roupa e em teu corpo encostar, quase colar, sentir você gemer , tremer e arrepiar, quero mesmo é te ver aflita e pedindo pra eu não parar.
Pedindo pra eu virar cavaleiro e em teu corpo cavalgar,  subir e descer vales e montanhas sem ter pressa de voltar.
Ah, doce mulher-menina vira tigresa vem fantasiar, deixa eu descobrir onde se esconde esse desejo que me faz delirar...
Ah, como será bom quando eu o encontrar.

POR: WCASTANHEIRA Em delírios do poeta, hoje assim apenas delirando nestas loucuras do ato de amar. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário