Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Nada melhor que um beijo quente...


Nada melhor que um beijo quente, que me envolve, quase me enlouquece, seu beijo que me faz perceber, sentir o gosto de seus lábios, assim molhadinho, de sabores trocados, lambidos, suados.
E a suave e delicada dor de suas mordidas, saboreando-me com salivas, indecentes, porém...
Doces...
Nossas bocas juntas se formando quase em uma, num ato de amor meio selvagem, mas profundo e sedento, num entrelaçar de línguas, selando fortalecendo a nossa união.
Entre um beijo e outro o intenso momento de um querer selvagem
e indecência divina, sexo e luxúria que tanto satisfaz os nossos desejos e instintos de amor e prazer.
Em meia a turbulência de nossas carnes, lambendo e beijando cada centímetro um do outro, entendo a sacanagem de nossas bocas e do por que o consumismo de sua boca para com o meu beijo, sempre querendo, pedindo por mais carinho, mais um pouco, mais um pouquinho....

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje apenas poetizando a delícia de um ato de sexo e amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário