Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Sonhei com você...


Sonhei com você.
Que sonho foi esse!? que parecia realidade, aquele lugar que estava ao nosso redor parecia que já estivemos lá, aquele toque que você me deu no rosto, deu pra sentir o calor de sua mão. Eu sabia que estava sonhando mas mesmo assim, dei um leve toque em meu rosto como se estivesse tocando a tua mão de verdade.
Sonhei com você.
Nunca pensei que aquele caminhar de mãos dadas fosse tão real que me fez apertar o travesseiro como quem não quisesse mais largar.
Sonhei com você.
Naquele lugar, no pôr do sol, você olhando pra mim e eu sem saber se realmente era um sonho ou realidade, então você deu alguns passos para trás, e perguntou se eu poderia te acompanhar, não respondi pois meus pés tomaram essa atitude e automaticamente foram quase  correndo em sua direção.
Sonhei com você.
Cheguei perto, olhei em teus olhos e vi o castanho se transformar em cor de paixão e desejo, não resistir e te abracei, mesmo sabendo que estava abraçando meu travesseiro, te segurei tão forte como quem tivesse medo de te perder.
Sonhei com você.
Você suspirou, deu um leve sorriso, e me envolveu com um beijo, um beijo inesquecível, um beijo que mesmo sendo um sonho me parecia que sentia o sabor de teus lábios.
Sonhei com você e foi o melhor que já tive, porém acordei e me dei conta que a realidade não passava de uma fantasia, mais um desejo de ser feliz como você....

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, delirando na magia do amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário