Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2018

Eu e você, enfim juntos.


A longa distância apenas serve para unir o nosso amor, meus sonhos são fortuitos momentos de nossos encontros, dormir é como que te esperar, te ver chegar do modo em que te imagino, te sonho, te desejo.
A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos, seja física ou espiritualmente, de algum modo em algum momento, estaremos juntos e enfim, para sempre...
E nesse momento de saudade, quando penso em você, quando deliro imaginando seu corpo, seu riso, nosso sexo delirantemente louco ou quem sabe apaixonado e calmo como o beija flor chega para sugar seu néctar, quando tudo está machucando, apertando o meu coração e acho que não tenho mais forças para continuar.
Eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...
Tudo isso acontece porque amo e penso, sonho dia e noite com nós dois unidos pela atração física e espiritual, eu e você enfim, juntos...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje apenas poetizando o amor e a paixão. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. que imagem, tio querido!

    O amor fica mais forte com a distância e a saudade. qdo a amado/a surge, se tem o paraíso na terra.

    Beijinhos e boa semana, tio castanha!

    ResponderExcluir