Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Amar, significa dizer, eu te amo, sempre...


Amar pressupõe evoluir todos os dias, conhecer o outro cada vez melhor, construir com a pessoa um lugar no mundo em que as pessoas, ao entrar, sentirão que ali existe vida, carinho sincero, vontade de acertar, a relação demonstra isto.
Nos momentos de crise ou de mágoa, dizer "eu te amo" ao parceiro é ter a coragem de lhe dizer que ele fez algo de que você não gostou.
Nos momentos de alegria e êxtase, dizer "eu te amo" é saber compartilhar essa alegria com quem você ama, abrindo seu coração sem reservas, estou feliz com as coisas que estão acontecendo.
Nos momentos de dor, dizer "eu te amo" é talvez não dizer nada, mas deixar evidente ao outro que você está ao seu lado aconteça o que acontecer, o valor de um simples, “ eu te amo” nestes momentos diz mais que todas as declarações.
Nos momentos em que você perceber que errou, a melhor maneira de dizer "eu te amo" é simplesmente dizer: "Desculpe pelo meu erro", sei que errei, mas pensando bem, já passou...
Nos momentos em que o outro errou e está triste porque cometeu o erro, a melhor maneira de dizer "eu te amo" é se aproximar lentamente dele, colocar a mão em seu ombro e dizer suavemente: "Tudo bem, já ficou para trás", já passou...
Amar pode dar certo é a frase mais simples possível para traduzir a convicção de que nascemos para amar e ser amados, e que nossa felicidade consiste em realizar essa missão.
Se você esqueceu, se o outro esqueceu, diga “eu te amo”, isto já passou.

POR : Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje apenas delirando na magia de poetizar o amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário