Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2018

A namorada, sonhada, imaginada.....


A namorada, sonhada, imaginada, que antes de ser, muitas vezes já é, mesmo sem saber, que faz parte dos sonhos, dos delírios, dos amores solitários.
A namorada que vem de dentro da saudade, que preenche as noites mal dormidas, invade o pensamento com fantasias, que as vezes por vergonha, por medo, existe tanto tempo em segredo.
A namorada dos versos e reversos, dos bilhetes e mensagens, das cartas e telefonemas, a namorada à moda antiga que recebe flores, que perdoa e tenta entender as coisas e desníveis do ser e da vida, a namorada contemporânea, seja o que for, ainda não deixou de fazer tremer a perna, faltar as palavras, transpirar as mãos e disparar o coração, a namorada é sempre refúgio e emoção.
A namorada que marca a hora, que espera, que muda o penteado, que refaz o baton, muda a roupa e ainda assim não sabe onde está a bolsa na hora agá, ah a namorada, que momento inesquecível sempre no tom.
A namorada que ensaia os beijos, que retém os desejos, mas que sabe dosar, temperar a hora, o momento de seu amor e carinho doar.
A namorada, há alguém mais bonita? 
Ela sabe ser tudo, ela supera tudo, confunde amores e as vezes desamores, faz deixar valores, ela encanta, embriaga, apaixona, sendo sempre a mulher e a menina, a namorada, quase sempre, domina, nem sempre sabe a força que tem,  pois namorada pode fazer de um homem, apenas neném.
Ah, a namorada, meu riso solta-se fácil, meu temor a ela entrego, meu relógio para, mas o tempo dispara, o mês não anda, a semana empaca, a hora não chega, estar com ela é o paraíso, porém sem ela, parece que de tudo...
Preciso!!

POR: Wcastanheira    Em delírios do poeta, hoje numa deliciosa dedicatória à namorada, esta musa q encanta e adormece ao coração. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário