Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2018

O amor é eterno e maravilhoso....


O amor é eterno e maravilhoso em sua essência, capaz de realizar as mais importantes transformações em um ser humano, fazer uma pessoa ter brilho no olhar e transmitir a paz da alma, pois quem ama, transmite amor.
Alguns vivem o amor em sua plenitude pelo simples fato de dispor dele em abundância, aprenderam a amar, a se entregar ao ser amado e a estabelecer relacionamentos criativos.
Outros sofrem com seu relacionamento amoroso, vivem desconfiados da própria essência do amor, depois de algumas decepções, tendem a se isolar e a adotar uma postura cética em relação ao amor.
Preferem ficar em casa no sábado à noite e se fechar em dias especiais a vida parece sem graça então fica assistindo a um filme e passam os fins de semana sozinhos, nunca aceitam o convite de alguém para sair.
No início, sentem-se aliviados, pois acham melhor evitar problemas do que sair em busca do amor, mas, depois de algum tempo, a solidão começa a apertar o coração.
Portanto nunca desista de amar, assuma sempre o risco de demonstrar seu amor, mesmo que a outra pessoa não vá aceitá-lo, porque amar alguém não é um problema nem um defeito; é uma virtude, se ela não aceitar o seu amor, o problema não é seu, pois, uma vez que você descobriu o jeito de amar, ficará faltando apenas encontrar um companheiro para a viagem a dois, alguém para desfrutar da beleza ímpar de amar você que se doa por amor.
Se você está só, abra o seu coração, coloque um sorriso no rosto, retome o brilho nos olhos e acredite que a vida lhe prepara maravilhosas surpresas, amar sempre vale à pena...
Tenho a esperança de que com esta nossa conversa você tenha conseguido mais energia e inspiração para desfrutar melhor o amor, uma realidade valiosa demais para ser banalizada.
Não tenha medo do amor, pois quem ama no minimo aproveita a melhor parte da arte de viver, ama!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje navegando na delícia que é amar e entregar este amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário