Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de março de 2017

Meu amor por você...



Meu amor por Você...
É mágico pois nasceu não sei quando e parece que sempre existiu.
Meu amor ...
...é terno, pois descansa na sinceridade do teu olhar, na beleza do teu andar e no encanto que é te admirar.
Meu amor ...
...é sereno, pois supera a ansiedade de te encontrar, supera a dor da distância, a ansiedade de saber que podes até ter outro neste tempo, neste intervalo.
Meu amor ...
...é paciente, pois espera o tempo que for preciso para estar ao teu lado, mede horas, meses, mas não mede a saudade apenas soma a esperança que é estar contigo logo ali, daqui a pouquinho.
Meu amor ...
...é singelo, só de pensar em você já sou mais feliz, por isso meus dias e noites são felizes, então rio sozinho e anda assim, meio que sonhando contigo eternamente.
Meu amor ...
...é sincero, pois vai além do brilho dos meus olhos ou da batida do meu coração, penetra nas entranhas, invade alma e meu todo fica envolvido por este amor.
Meu amor...
Vai além, muito além da sua imaginação....

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, assim viajando nesta delícia que é o amor, um imensurável amor.
Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário