Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de março de 2017

Quando te encontrei



Quando te encontrei me senti como um menino
eufórico, feliz, ansioso, estava diante de uma emoção jamais sentida,  mãos transpirando, mente confusa e palavras tão ensaiadas e ali esquecidas.
Meu sangue borbulhava de tanta felicidade, as pernas tremeram e o caração parecia que do corpo sairia.
Quando te encontrei senti a sua alma tocar a minha
senti quando suas palavras me faziam delirar
Quando te encontrei descobri em mim um novo ser
descobri que eu podia brilhar mais que as estrelas
quando te encontrei tudo virou magico
foram momentos de magia e emoção
Mas quando fui te encontrando percebi
que te queria mais do que podia
pois meus dias se tornavam incompletos sem você,
descobri que quanto mais te encontrava
mais e mais te amava
e hoje posso dizer com todas as palavras
me sinto um ser incompleto sem você.


POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje poetizando a magia do imaginável. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário