Pesquisar este blog

domingo, 5 de março de 2017

Calma coração, que ainda sou criança...



Ah, se o coração tivesse mãos pra dar uns tapas na cara da gente, tivesse mãos para dar uma sacudida em nosso corpo, tivesse, sei lá um jeito de nos obrigar a parar e ou continuar quando o momento certo chegar, mas não tem, só tem esta ligação forte e intensa com a alma da gente e assim erramos e acertamos, amamos e sofremos e entre nós e o coração temos que nos entender...Amar e sofrer.
A gente fica bobo, coração sofre, a saudade bate, coração sofre. 
A gente se apaixona, coração sofre, até pelo que os olhos não veem, o coitado está sofrendo...
Ah, se o coração tivesse mãos para dar tiau na hora certa, para nos ajudar a dar o abano de despedida antes de sofrer, mas não tem jeito, coração não tem mãos.
Calma coração! 
Não seja assim tão apressado, querendo respostas, exigindo que eu decida, que resolva parte da minha vida.
Calma coração, que sou poeta, que ainda sou criança, me dê um tempo, esperança pra gente recomeçar.
A porrada sei que mereço, o aperto nos ossos também, quem sabe uma água fria para despertar, mas dê com carinho, com jeito, pois ainda não aprendi conjugar direito, esse verbo apaixonar!
Calma coração, que sou poeta, que ainda sou criança, me dê um tempo, um prazo para que eu aprenda a decidir sem fazer você, meu amigo, sofrer ou mãgoas, sentir...

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nesta angústia dos amantes, decidir se para ou continua, se vai ou permanece, se, sempre se...Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário