Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

Ela é especial...



Ela é mesmo assim tanto quanto qualquer pedra que precisa ser novamente lapidada, assim como eu, apresenta os desgastes do tempo e algumas crateras imensuráveis no coração.
Ela tem no riso, no rosto e na alma as marcas indeléveis de alguns desamores, mas parece que tudo isto somente abasteceu seu coração em preparo e destinação por viver mais e com mais intensidade um novo  e grande amor que a vida pode oferecer a qualquer momento, por isso apesar das dores, dos prantos e desencontros, ela é especial.
Ela é feita como eu, pedaço de passado mal vivido ou acontecimentos inesperados que causam grande estrago dentro do coração.
Entretanto, ainda chegando de mansinho, assim quase de modo inesperado pude encontrar nela uma parte de alguém que tem um coração tão cheio de amor e tão meiga.
Ainda pequena por fora, mas tão grande por dentro, podendo encantar apenas com o sorriso, parar seu respirar somente com o olhar.
Ela é o reverso daquilo que se encontra em qualquer lugar.
O oposto de comum, ela é rara de se encontrar.
Mas eu encontrei e por isso, ela pode ser desengano, pode ser desencanto, mas para o meu coração e alma, ela é especial.
Talvez ela ainda tenha guardado em seu coração algum grande amor ou creio que ainda sonhe com ele, mas para mim  ela é especial

POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje apenas assim, viajando na magia de um imensurável e prazeroso encontro. Pra vvcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Que imagem e que texto!

    Amor e amada rara, é coisa pra gente de coração bom.

    Beijinho, tio, querido!

    ResponderExcluir