Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Um amor de carnaval, para outro carnaval...

Busquei um amor completo, com carinhos e beijos, com carícias e desejos, mas não destes que você vem oferecer, assim enlaçando-me e carregando-me para um canto qualquer, assim pareces alguma coisa que ainda não chamo de mulher.
Quero um amor com jeito de fogo, mas que não venha com a força dele, que venha com a calmaria da noite ou a paz de uma madrugada, mas que venha este amor com uma mulher para ser muito, amada.
Não, não quero destes amores ligeirinhos, rapidinhos, feitos em um cantinho, eles ligeiro fogem, desaparecem e deixam o coração vazio, mesmo sendo este do poeta, assim, tão vadio.
Quero que me chegue um amor, com boa conversa, com olho no olho, mão na mão e que aos poucos vá tomando minha alma e meu coração.
Quero que você ainda exista na quarta feira e resista minhas verdades e meus erros, quero que você seja tão intensa e tão amante que fique  morando na minha alma e no meu coração por todo o tempo sem a mim fazer qualquer mal e assim viveremos este e outro carnaval.

POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde de carnaval, ora bolas, pois poeta tb samba. Pra vcs beijinhos e beijinhosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário