Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

A harmonia da mulher e o vestido...


Mulher te ver assim, livre, solta, simplesmente leve e feliz, teu riso parece mais delicado, teu olhar parece mais feminino, acho que a escolha deste teu vestir estava iluminada em tua mente, não tivesses duvidas entre o usar e o não usar, teu coração te guia, desejavas estar bonita, sonhavas em estar linda e acertaste em todos os tons, não importa sê branco, azul, amarelo, floral, simples ou colorido, nada é mais belo e harmônico que a mulher e o vestido.
Ao poeta sobra inspiração, ele viaja da terra ao paraíso, anda entre nuvens e o céu, você mulher faz a poesia ter sentido, é muito mais fácil inspirar quando usas, um vestido.
Teu corpo delineado, teu desejo bem marcado, tua beleza está no conjunto que mostras como um todo, alimentas sonhos, elevas delírios, fazes todos olhares teu acompanhar, teu vestido mulher, mais ainda te faz desejar.
Longo, curto, solto ou delineado, de alças ou cinturado, a mulher e o vestido são algo pelo poeta, desejado.
O poeta flutua, parece que anjos descem e com toda sua bondade do poeta se padecem, assim ele canta e derrama sua emoção, você mulher lhe basta para total, inspiração.
A praia parece parar, a calçada começa a delirar, para mulher de vestido, passar.
Um dia disse o poeta. _Existe encantos mil, nas praias e nas mulheres de vestido do Brasil, salve inesquecível Quintana...

POR: Wcastanheira            Em delirios de um final de tarde, cantando, proseando a beleza da mulher e do vestido, este duo q tanto encanta ao poeta, um dia num bate papo falou Quintana _ "Não existe beleza maior q a mulher de vestido, uma lastima, algumas delas com medo do frio, optam por esconder este encantamento aos nossos olhos" Caro Quintana, saudoso poeta, espero q no reino do céu, mulheres de  vestido aos seus olhos estejam em profusão. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário