Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Quero você em mim...

Hoje acordei com desejos de carinho e de mimos, acrdei carente e te por isso te peço.
Quero teu abraço forte, quero teu afago ingênuo. 
Quero teu beijo doce, tua mordida voraz. 
Quero você ensaiando nossas brigas, ameaçando nossos sonhos. 
Quero sua incapacidade de cumprir ameaças, quero tua voz rouca, sussurrando ao meu ouvido. 
Teu bom dia sorridente e sereno. 
Quero uma madrugada sem término e um dia pequeno. 
Só por hoje, meu amor, quero um filme bobo. 
Quero chocolate com risos. 
Quero comédia com lágrimas, apenas por hoje quero dia interminável e música irremediável. 
Quero poesia com mágica, hoje desejo ousadia revelada. 
Apenas por hoje, mas prometo guardar pra sempre a fórmula do amor. 
Quero beco sem saída e uma saída imediata, mas pode até vir chorosa e até aceito a tua manha. 
Quero manhãs geladas e noites quentes. 
Quero esquecimento do passado e vida nova no futuro, quero conversar por horas sem parar. 
Hoje, meu amor desejo teu segredo desvendado ou que mantenhas a malícia na inocência. 
Quero teu nome atormentando meu juízo. 
Quero você em mim. 
Desejo tua marca na minha pele...

POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delicia dos desejos de amores e mimos. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário